Estupro coletivo em Ibititá, no centro norte baiano
Mulher foi violentada por jovens após sair de uma festa
Um caso de estupro coletivo foi registrado na Bahia. Uma mulher de 35 anos de idade foi estuprada por 04 homens, sendo dois menores e dois maiores de idade, após sair de uma festa na madrugada de segunda-feira (07) em Ibititá, região de Irecê na Bahia.
Segundo a mulher, ela estava em uma festa com José Maicon, um dos acusados, quando, ao ir embora para casa, foi atacada pelos comparsas do delinquente.
A mesma apresentou queixa na delegacia que agiu rapidamente para solucionar o crime. Por volta das 17:00h, em buscas na localidade, a polícia conseguiu prender José Maicon de Jesus Lima, de 21 anos, e José Romildo de Jesus, de 25 anos, que estavam escondidos em um matagal. Ambos foram encaminhados para a 14ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior) de Irecê.
Também foram detidos dois adolescentes de 17 anos que participaram da ação delituosa. Eles também foram encaminhados para a Coorpin de Irecê e aguardam a posição do ministério público. Já o José Maicon e o José Romildo vão responder por estupro e corrupção de menores.
AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 09/028