Body

noticias/1921814603.jpg

Ciência

2.457 visualizações

Social

Nascido de pais humanos, Darwin afirmava que o homem veio do Macaco

A bíblia é mais atualizada e científica do que a teoria de Darwin

Autor

(Foto:Reprodução)

A teoria da evolução das espécies, além de não poder ser comprovada e explicada ...

Veja mais artigos em Ciência

A teoria da evolução das espécies, além de não poder ser comprovada e explicada pelo seu autor, que não soube dizer dentro dos padrões da sua teoria, a razão da sua própria origem, visto que o mesmo nasceu de um casal de humanos, é sem dúvida a mais tola absurda das ideias, incoerente por natureza e imatura na sua essência. É o ápice do devaneio da história do homem, desde o início da sua busca fatigante pelo significado da pergunta mais simples e confusa que, por incrível que pareça, ainda segue sem um consenso lógico – dentro do universo científico - para o intrigante fato: ‘Por que estamos aqui?’

O descrédito da teoria da evolução já começa pelo seu nome. De acordo com a definição, ‘teoria’ “é tudo aquilo que, para ser aceito como verdade, precisa de demonstração. É uma análise sem provas. O indivíduo vê, acha que é de tal jeito ou forma, mas não tem como provar. Logo, quando se afirma algo, mas, não se tem como prova-lo, tal história é um conto.

Mas essa não é a única barreira posta no caminho de Darwin, pai da teoria da evolução. Autoridade no assunto da origem da vida, o hexa-milenar livro sagrado, a bíblia, dá o crédito da origem do universo e todas as formas de vidas nele, de maneira clara e comprovada, ao Deus invisível Jeová, do tetragrama יחוח, cujo significado é ‘Criador’. O livro de Gênesis apresenta um catálogo criativo do projeto da criação elaborado por Deus antes de ele ter posto mãos à obra a tudo o que se pode ver. Conforme é possível ler ali, cada aspecto do projeto estava em seu lugar e foi executado de forma sequencial e ordeira, seguindo um padrão inteligente e coordenado, de modo que seria inaceitável a ideia de que o espaço em que ocupamos e o próprio espaço seja fruto de um colapso desordenado à mercê do acaso.

Não se dando por vencida, a ciência subestimou o intelecto humano em uma severa cruzada contra a santidade da vida e a força motivadora que impulsiona os seres inteligentes a seguirem sua jornada na busca do real sentido da vida. Foi dentro desse contexto duvidoso e cheio de mistérios que surgiu no cenário científico Charles Darwin. Aproveitando-se dessa ‘necessidade’ premente que o homem tinha e tem de encontrar respostas que explique a origem da sua existência, foi lançada por ele a teoria da evolução das espécies. Esta sugere que tudo é fruto do acaso e que a vida foi se evoluindo até “chegar a um ponto em que esse processo seria interrompido” por ter atingido o seu clímax.

Mas a contradição é muito grande. Por esse naipe, a morte não poderia existir, visto que ela é um retrocesso “daquilo que teria evoluído”, o inverso da evolução, por assim dizer. A evolução das espécies também não faz sentido. Não se nasce Leões de um casal de Elefantes. Ratos também não evoluem para Morcegos, e assim por diante. Cada coisa está no seu lugar porque uma mente criativa e inteligente queria que fosse assim.

Enfim, Darwin morreu e a sua teoria, apesar de não ser comprovada, é ensinada nos livros escolares e até em universidades. Um fato inexplicável! Contrário de Einstein, cujas teorias continuam sendo estudadas e comprovadas por cientistas renomados, a teoria da evolução foi jogada nos porões da ciência, ou melhor, da mitologia científica. Tornou-se desinteressante, chata, repulsiva e obsoleta. A bíblia, porém, para a ira e o desgosto da classe evolucionista, permanece altamente científica, atualizada e proveitosa para ‘endireitar as coisas’.

 

Agência Indicatu -  SP/BR – 01/02/2019

Texto: Da redação

2.457 visualizações

teoria,evolução,charles,darwin,criação,projeto,origem,vida

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados


História

História

Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX




Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies