Morte por engano em Jequié eleva para 7 o número de homicídios em 5 dias
População jequieense presencia mais uma leva sangrenta da criminalidade
Pelo menos 7 pessoas já foram assassinadas em Jequié desde o último sábado (16). De acordo com as informações que não param de chegar, em vários pontos da cidade acontecem crimes violentos praticados por arma de fogo.
As últimas notícias dão conta de que hoje (20), até o fechamento desta matéria, já são 02 mortes confirmadas, uma no bairro da Cachoeirinha por volta das 13h que, segundo as informações a vítima teria entrado em confronto com a polícia militar, vindo a tombar no local, e a outra agora por volta das 16h30 em um lava-jato no bairro Amaralina.
Ontem, um jovem foi assassinado no bairro da cidade nova. Segundo as informações, o mesmo teria implorado aos criminosos alegando inocência e mesmo assim foi morto. Testemunhas afirmam que João Marcelo Almeida de Oliveira Brito (19) foi morto por engano ao ser confundido com outro jovem que seria o alvo dos bandidos.
As motivações dos crimes estão sendo investigadas pela polícia civil de Jequié. Contudo, segundo comentários em grupos de whatsapp da cidade, a razão dos crimes trata-se de vingança entre facções.
Agência Indicatu – SP/BR – 20/11/2019
Texto: Da redação