Body

noticias/iuq60AAgeBk4wqhqF7blQwvynPheoELWMeC4lblp.png

Jequié notícias

712 visualizações

Social

Choveu granizo em Jequié neste sábado

Tempestade em Jequié teve até pedras de gelo

Autor

Foto: Montagem por Indicatu

Uma forte chuva na tarde deste sábado, 02, teve até pedras de gelo em uma das cidades mais quentes do Brasil. Choveu granizo em Jequié durante a tempestade que se abateu sobre o município depois de dias de calor que sucederam as fortes chuvas em toda a Bahia no fim de ...

Veja mais artigos em Jequié notícias

Uma forte chuva na tarde deste sábado, 02, teve até pedras de gelo em uma das cidades mais quentes do Brasil. Choveu granizo em Jequié durante a tempestade que se abateu sobre o município depois de dias de calor que sucederam as fortes chuvas em toda a Bahia no fim de fevereiro.


A chuva de granizo em Jequié durou cerca de 15 minutos, intercalando gelo e águas torrenciais, seguida também de fortes trovoadas e raios. A tempestade seguiu ainda por mais cerca de 30 minutos após cessar o gelo. 


As previsões meteorológicas indicaram chuvas fortes neste sábado para Jequié e região devido as fortes ondas de calor intenso sofridos no município nos últimos dias. Mesmo após a tempestade, a cidade segue com calor abafado e com muitos relâmpagos. Até o momento, não há relatos de feridos ou desmoronamentos durante o temporal que caiu em Jequié neste sábado. 

712 visualizações

Falando sobre Artigos relacionados, História, Tecnologia, Mais lidos, Esportes, Internacional

Relacionados

Artigos relacionados




História

História


Mas será o Benedito?

A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX



Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Privacidade Termos de uso Cookies