Indicatu

noticias/860964903.jpg
Jequié notícias
14.081 visualizações
Social

Cadeirudo ataca no residencial Segredo em Jequié

Comunidade assustada com a falta de segurança e ações de meliantes

Autor Foto: Ilustrativa / Reprodução
Veja mais artigos em Jequié notícias

Já teve mulher do pé de cabra. Não muito tempo depois teve o caso da mulher de branco. Quase que ao mesmo tempo, a boneca que crescia, e agora eis que surge o "Cadeirudo".

Segue as informações de que um certo indivíduo, ainda não identificado, vem dando carreiras em mulheres, homens e crianças no residencial Segredo, conjunto de casas populares do programa Minha casa Minha vida, recém-inaugurado no bairro do Curral Novo em Jequié.

O medo se espalhou pela comunidade que, de acordo com informações de alguns moradores, o conjunto residencial já vem sendo dominado por menores infratores, cobaias do tráfico de drogas que usam de ameaças a populares, os quais são obrigados a manterem a lei do silêncio, frente a ação delituosa dos autores das práticas contraventoras.

Ainda de acordo com os relatos, neste Domingo (21), um morador apoderou-se de um pedaço de pau para se proteger do ‘Cadeirudo’ ao perceber que estava sendo seguido pelo mesmo, que vem tocando o terror na comunidade.

Também, uma testemunha contou à nossa redação que uma mulher ía passando com o seu filho pequeno quando foi abordada pelo elemento com termos pornográficos. Com medo, ela pôs a criança no colo e começou a correr, sendo perseguida pelo suspeito que só parou quando um outro homem saiu de dentro de um matagal e coibiu a ação do indivíduo que desapareceu na escuridão.

Os moradores esperam a ação das autoridades para coibir essas infrações que têm tirado a paz e a tranquilidade dos cidadãos que residem no local.

 

Agência Indicatu – SP/BR – 21/05

Texto: Da redação

 

14.081 visualizações

cadeirudo,ataca,residencial,segredo,jequie

Sidebar
Relacionados

Artigos relacionados




História

História

Mas será o Benedito?
A história de um escravo fugitivo que libertava outros escravos para romper as amarras da escravatura no século XIX



Tecnologia

Tecnologia




Mais lidos

Mais lidos




Esportes

Esportes




Internacional

Internacional




Quem somos Privacidade Termos de uso Cookies