Indicatu

Brasil 12.039 visualizações

Corpos com sinais de tortura são encontrados em cemitério clandestino em Eunápolis

Os corpos estavam com os pés e mãos amarrados e outro com a camisa amarrada na cabeça

Corpos com sinais de tortura são encontrados em cemitério clandestino em Eunápolis
Foto: Reprodução / Tássio Loureiro

Sexta-feira, 20 de outubro de 2017 -  A polícia civil da cidade de Eunápolis no sul da Bahia descobriu um cemitério clandestino que escondia corpos de vítimas que estavam há dias desaparecidos. Segundo informações do jornal Via 41 e da polícia civil da cidade de Eunápolis, dois corpos foram encontrados nesse cemitério clandestino em uma área de difícil acesso da cidade. Com base  no esforço intensivo do trabalho investigativo da Polícia Civil, as pistas levaram à prisão de quatro elementos, sendo que um dos suspeitos confessou ter participado do crime que vitimou o jovem Daniel Santos Silva.

O local de desova de corpos localiza-se em uma área conhecida entre os bairros Juca Rosa e Rosa Neto na cidade de Eunápolis. A vítima identificada estava em uma cova Rasa, a qual foi localizada com a ajuda de um dos autores do crime. Daniel tinha 19 anos de idade e estava desaparecido desde a última terça-feira (17). Segue as informações de que um outro corpo também estava no local. Este último, porém, está sem identificação.

A polícia ainda informou que as vítimas apresentavam sinais de tortura. Um dos corpos estava com os pés e mãos amarrados e o outro com uma camisa amarrada na cabeça e com várias perfurações, provavelmente de faca, na região do pescoço.

A polícia segue nas investigações para a elucidação desses e de outros crimes bárbaros na cidade de Eunápolis.

AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 21/10