Cadeirudo ataca no residencial Segredo em Jequié
Comunidade assustada com a falta de segurança e ações de meliantes
Já teve mulher do pé de cabra. Não muito tempo depois teve o caso da mulher de branco. Quase que ao mesmo tempo, a boneca que crescia, e agora eis que surge o "Cadeirudo".
Segue as informações de que um certo indivíduo, ainda não identificado, vem dando carreiras em mulheres, homens e crianças no residencial Segredo, conjunto de casas populares do programa Minha casa Minha vida, recém-inaugurado no bairro do Curral Novo em Jequié.
O medo se espalhou pela comunidade que, de acordo com informações de alguns moradores, o conjunto residencial já vem sendo dominado por menores infratores, cobaias do tráfico de drogas que usam de ameaças a populares, os quais são obrigados a manterem a lei do silêncio, frente a ação delituosa dos autores das práticas contraventoras.
Ainda de acordo com os relatos, neste Domingo (21), um morador apoderou-se de um pedaço de pau para se proteger do ‘Cadeirudo’ ao perceber que estava sendo seguido pelo mesmo, que vem tocando o terror na comunidade.
Também, uma testemunha contou à nossa redação que uma mulher ía passando com o seu filho pequeno quando foi abordada pelo elemento com termos pornográficos. Com medo, ela pôs a criança no colo e começou a correr, sendo perseguida pelo suspeito que só parou quando um outro homem saiu de dentro de um matagal e coibiu a ação do indivíduo que desapareceu na escuridão.
Os moradores esperam a ação das autoridades para coibir essas infrações que têm tirado a paz e a tranquilidade dos cidadãos que residem no local.
Agência Indicatu – SP/BR – 21/05
Texto: Da redação