Gari é acusado de pedofilia ao estuprar a filha de 11 anos e enteada de 14 em Eunápolis
Surgem mais denúncias de casos de pedofilia envolvendo entes queridos
Mais um caso de pedofilia envolvendo pessoas da própria família choca o interior baiano. Desta vez o fato ocorreu na cidade de Eunápolis, município do extremo sul da Bahia. O gari José Carlos dos Santos de Oliveira foi preso no último domingo (16) sob a acusação de pedofilia por abusar a própria fílha de 11 anos e da sua enteada de 14. Segundo informações da polícia civil de Eunápolis, José Carlos já abusava das meninas desde que elas tinham 3 anos de idade.
Segundo o Doutor Bernardo Pacheco, delegado titular da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis, o caso só foi descoberto porque denúncias de maus tratos foram feitas, fato que foi constatado pela polícia militar juntamente com o conselho tutelar que foram até o local onde moram José Carlos e as adolescentes. O Delegado disse ainda que, além das meninas violentadas, moravam na casa também outras três crianças, filhas do acusado.
O delegado Bernardo Pacheco disse que as meninas só foram encaminhadas à delegacia devido aos maus-tratos. Uma vez lá, acabaram denunciando o estupro por parte do seu responsável. José carlos, ao saber que as meninas haviam sido conduzidas à delegacia, compareceu nesta sem saber do que se tratava, bem como do que se passou em sua casa, ficando preso após a confirmação da denúncia. O acusado, ao ser interrogado, confessou o ilícito, dizendo que é alcólatra e que, quando bebia, abusava das meninas.
Ainda de acordo com jornais locais, José Carlos morava sozinho com as meninas desde que elas haviam sido abandonadas pela mãe. A adolescente, enteada do acusado, e suas filhas, foram encaminhadas ao conselho tutelar de Eunápolis.
AGÊNCIA INDICATU - SP/BR - 18/07